top of page

Uma história cômica sobre a fraude!

A pirâmide das fraudes é um lugar misterioso e enigmático onde as sombras se misturam às luzes e as mentiras se tornam verdades, explica o Detetive. Ninguém sabe ao certo quem a construiu ou por que foi construída, mas todos sabem que é um lugar perigoso onde os enganadores se escondem.

A pirâmide é dividida em vários andares, cada um com seus segredos e mistérios. No topo fica a sala do trono, onde está o rei das fraudes. Ele é a mente por trás de todos os golpes e está sempre à procura de novas vítimas.

No andar de baixo fica a sala do inferno, onde estão os escravos das fraudes. São pessoas que foram enganadas e que agora estão presas na pirâmide para sempre. Elas nunca irão escapar e terão que trabalhar para o rei das fraudes até o fim de seus dias.

No meio da pirâmide fica a sala do purgatório, onde estão as pessoas que ainda não foram enganadas. Elas estão à espera de um golpe que pode acontecer a qualquer momento.

E no fundo da pirâmide fica a sala do vazio, onde nada existe. É o lugar onde as almas das vítimas das fraudes vão parar. É um lugar terrível onde a escuridão prevalece.


História fictícia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page