top of page

Sindicância Investigativa.

Você detetive, sabe o que é uma Sindicância Investigativa?


Sindicância Investigativa é um procedimento de caráter preparatório, destinado a investigar atos que caracterize falta disciplinar praticada por funcionários (privados ou públicos) com objetivos de constatar indícios de autoria, materialidade para instauração de procedimento disciplinar acusatório.


O relatório de uma Sindicância Investigativa deverá ser conclusivo quanto a existência ou não de indícios de autoria e materialidade de infração disciplinar, devendo recomendar a instauração do procedimento ético disciplinar cabível ou o arquivamento, dependendo da situação.


Conforme o procedimento ditado no que diz respeito ao Direito administrativo a Sindicância Investigativa é mais um diploma que pode ser objeto laboral da seara investigativa do detetive particular.


Para saber mais acesse: www.elementardetetives.com.br

Você detetive, sabe o que é uma Sindicância Investigativa?  Sindicância Investigativa é um procedimento de caráter preparatório, destinado a investigar atos que caracterize falta disciplinar praticada por funcionários (privados ou públicos) com objetivos de constatar indícios de autoria, materialidade para instauração de procedimento disciplinar acusatório.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page