top of page

Memória do detetive profissional.

Desde que se tornou detetive particular, Robson sempre teve um talento especial para encontrar pessoas desaparecidas. Mesmo antes de se tornar detetive, ele já trabalhava na polícia e sempre encontrava criminosos procurados. Mas foi quando ele se tornou detetive particular que as coisas realmente começaram a acontecer.


No início, Robson só conseguia encontrar famílias desaparecidas por acaso, mas, com o tempo, ele foi se tornando cada vez melhor nisso. Logo, as pessoas começaram a procurá-lo especificamente para encontrar seus parentes ou amigos desaparecidos.


Um dos casos mais difíceis de Robson foi achar a família de um homem chamado Pedro. Pedro havia desaparecido há mais de um ano e ninguém sabia o que poderia ter acontecido com ele. Robson se dedicou ao caso durante meses e, finalmente, conseguiu encontrar a família de Pedro.


Quando ele os encontrou, a família estava morando em outro estado e nem sabia que Pedro havia desaparecido. Ao ver a família reunida, Robson teve a sensação de dever cumprido. Ele sabia que, mesmo que a família não tivesse agradecido, ele havia feito a coisa certa ao ajudá-los a encontrar Pedro.



História fictícia.

Personagens fictício.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page