Desde que se tornou detetive particular, Robson sempre teve um talento especial para encontrar pessoas desaparecidas. Mesmo antes de se tornar detetive, ele já trabalhava na polícia e sempre encontrava criminosos procurados. Mas foi quando ele se tornou detetive particular que as coisas realmente começaram a acontecer.
No início, Robson só conseguia encontrar famílias desaparecidas por acaso, mas, com o tempo, ele foi se tornando cada vez melhor nisso. Logo, as pessoas começaram a procurá-lo especificamente para encontrar seus parentes ou amigos desaparecidos.
Um dos casos mais difíceis de Robson foi achar a família de um homem chamado Pedro. Pedro havia desaparecido há mais de um ano e ninguém sabia o que poderia ter acontecido com ele. Robson se dedicou ao caso durante meses e, finalmente, conseguiu encontrar a família de Pedro.
Quando ele os encontrou, a família estava morando em outro estado e nem sabia que Pedro havia desaparecido. Ao ver a família reunida, Robson teve a sensação de dever cumprido. Ele sabia que, mesmo que a família não tivesse agradecido, ele havia feito a coisa certa ao ajudá-los a encontrar Pedro.
História fictícia.
Personagens fictício.
コメント