top of page

Investigação, traição e paixão, histórias do detetive.

Uma certa noite o Detetive particular recebeu uma cliente em seu escritório, após sua nova cliente dar o aceite iniciou suas investigações com imenso prazer , ética, profissionalismo e dedicação o detetive, que parecia estar genuinamente preocupado com o sofrimento dela.

Durante as semanas seguintes, eles se encontraram várias vezes para discutir os avanços na investigação, e Sofia se sentia cada vez mais atraída por ele.

Enquanto seguia pistas e coletava evidências, o detetive também conhecia melhor Sofia, seus gostos, medos e sonhos.

Ela se abria com ele como nunca havia feito com ninguém antes, e ele sabia que precisava ser cuidadoso, pois suas emoções estavam confusas.

Ele viajou até a cidade onde o suposto amante de Sofia trabalhava e conseguiu provas conclusivas de que era mesmo traída.

Numa das reuniões com a cliente, ele a entregou as provas e disse que ela parecia pronta para seguir em frente e reconstruir sua vida sem o infiel.

Foi quando Sofia tomou coragem e declarou seus sentimentos pelo detetive, e ele, sabendo que as investigações haviam terminado, decidiu corresponder.

Eles começaram um romance intenso e avassalador, superando todas as hesitações e preconceitos que pudessem surgir pelo fato de o detetive ter sido contratado para investigar sua vida pessoal.

Juntos, eles descobriram que havia muito mais que os unia do que a traição e se tornaram confidentes, parceiros e amantes apaixonados.

Quando o detetive decidiu largar a profissão e abrir um restaurante com ele mesmo como chef, Sofia viu nisso uma nova oportunidade de juntos explorarem outra paixão, e abraçou com ele este novo projeto.

Agora, trabalham juntos, amorosamente, felizes e realizados.


História fictícia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page