top of page

Polícia prende 4 ladrões de carga, com ajuda de um detetive particular, contratado por empresa.

A Empresa de produtos eletrônicos, líder no mercado, havia acabado de receber uma carga valiosa de smartphone, tablets e laptops novos e já planejava a estratégia de vendas para o próximo trimestre.

No entanto o plano foi interrompido quando a notícia do roubo desses produtos caiu como uma bomba na empresa. O diretores ficaram atordoados e sem saber o que fazer.

A carga de mercadorias avaliada em milhões de reais, tinha sido contratada para ser entregue as filiais da empresa em diferentes estados do país.


Assim que tomaram ciência do roubo, a primeira ação da empresa foi contatar a polícia e registrar um boletim de ocorrência. Mas, como o tempo era crucial, eles não ficaram só nisso. Decidiram contratar uma Agência de investigação particular, para acelerar as investigações e ajudá-los a recuperar a mercadoria.


Os detetives iníciaram as investigações conversando com os motoristas que transportavam as cargas, os responsáveis pela segurança das mercadorias e observando imagens de câmeras de segurança. Foi um trabalho árduo, mas esse profissional experiente conseguiu identificar as rotas provável dos ladrões e os pontos onde eles poderiam ter escondido a mercadoria.


Com essas informações em mãos, o detetive particular e a equipe da polícia se juntaram para realizar uma operação surpresa, que levou à prisão de quatro membros de uma quadrilha especializada em roubos de cargas.


Ao recuperar a mercadoria, a empresa de produtos eletrônicos pode retornar seus planos de vendas e poupar prejuízos financeiros enormes. O detetive particular foi amplamente elogiado por seu trabalho incrível , tanto pela empresa quanto pela polícia que considerou sua atuação fundamental para prisão dos ladrões.


Apartir desse momento, a empresa passou a valorizar ainda mais medidas de segurança e transporte de cargas.

O detetive particular e sua Agência se tornaram uma referência em investigações empresariais e investigação interna, visando


reduzir risco e investigar crimes contra o patrimônio e o combate a roubo de carga, ganhando um grande destaque por seu trabalho exemplar.


Historia Baseada em fatos Reais.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page