top of page

Detetive investiga mulher que aplicava o "Golpe do Amor" e descobre toda verdade.

Atualizado: 11 de abr. de 2023

Após receber a notícia do detetive particular, o homem ficou arrasado. Sentia-se traído e enganado, Durante 2 anos de relacionamento virtual, o homem ajudou financeiramente em momentos de necessidade e até planenjou um futuro juntos. Mas agora descobriu que tudo era uma grande farsa.


Aos 50 anos, o homem estava cansado de sua vida solitária e encontrou na internet uma uma nova forma de se conectar com outra pessoa. Foi assim que conheceu aquela que se apresentava como a mulher dos seus sonhos: era gentil, carinhosa e atenciosa. Ela sempre dizia estar apaixonada por ele, e isso era recíproco.


Porém, algo começou a incomodar o homem. Apesar de tanto tempo conversando, ele nunca havia visto o rosto da mulher em uma chamada de vídeo. Sempre havia uma desculpa: a internet estava ruim, a câmera estava quebrada, entre outras. Então, ele começou a desconfiar.


Depois de muita reflexão, resolveu contratar um detetive particular para investigar a identidade da mulher por trás do perfil virtual. Com uma série de informações que havia coletado sobre ela, o detetive começou a investigação.


Não demorou muito para o detetive descobrir que a mulher não era quem dizia ser. Ela não era conhecida na cidade onde alegava viver e não existia registro de identidade compatível com o nome que ela usava no perfil. Com evidências em mãos, o detetive apresentou suas conclusões ao homem: Ele havia sido vítima do golpe do amor.


O homem ficou davastado. Todas as suas esperanças e sonhos com aquela mulher haviam sido destruídas pelo conhecimento da verdade. Ainda assim, ele se sentiu grato por ter descoberto antes que as coisas chegasse a um ponto mais sério ou financeiramente prejudicial.


Agora, o homem está em processo de cicatrização e, apesar do golpe, ele sabia que era possível encontrar o amor verdadeiro. Lição aprendida, ele está mais cauteloso em relações virtuais e espera encontrar uma pessoa real e honesta que possa compartilhar sua vida.



Baseado em uma historia real.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page